Menezes já chega no Progressistas ‘dando pernada’ em vereadora

O ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes, que recentemente saiu magoado do Partido Liberal (PL) e se filiou ao Progressistas sob as bênçãos do governador Wilson Lima, de quem o militar da reserva falava mal, mas agora está apoiando, parece que conseguiu seu tão importante “protagonismo político” que sempre buscou, ‘dando pernada’ em uma vereadora.

A vereadora de primeiro mandato Thaysa Lippy, teve de deixar o comando municipal do Progressista, sigla que a elegeu parlamentar municipal em 2020, após a chegada do ex-candidato à Senador.

Devido a essa troca de comando e se sentindo desprestigiada, a vereadora aproveitou a janela partidária e migrou para o Partido Renovação Democrática (PRD), onde assumirá o comando municipal da sigla, já que ela possuí mandato vigente e deve ser a liderança do partido na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Menezes não comseguiu ser pré-candidato à Prefeitura de Manaus nestas eleições com as bênçãos de seu compadre e ex-presidente Jair Bolsonaro como queria, e deixou o Partido Liberal pela porta dos fundos e fazendo beicinho após apoio ao deputado federal Capitão Alberto Neto.

Desprestigiado e sem partido, Menezes teve de engolir o orgulho e correr para pedir ajuda ao governador Wilson Lima (UB), que o ajudou a seguir para o Progressistas, de onde deve ser candidato à vereador.