Menezes e seu ex-suplente perdem a cabeça e atacam os líderes do PL Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto

O ex-candidato ao senado Coronel Alfredo Menezes (PL), juntamente com o seu amigo e seu ex-candidato à suplente Fred Melo, se voltaram contra o próprio partido após rumores de que o Partido Liberal deve apoiar o atual prefeito David Almeida à reeleição em 2024.

Menezes vem afirmando em suas live semanais que o prefeito David Almeida sairá do Avante para se filiar ao Partido Liberal, onde disputará a reeleição à prefeitura de Manaus, o que deixou o militar da reserva enlouquecido, já que há tempos tenta emplacar na vida política, mas sem muito sucesso.

Por isso, Menezes e Fred Melo passaram a atacar o ex-deputado Alfredo Nascimento, presidente do PL no Amazonas, e o presidente nacional do partido Valdemar Costa Neto, sempre que podem por meio das redes sociais.

Outro alvo da dupla é o deputado federal Capitão Alberto Neto, que sempre é atacado pelo ex-candidato ao senado Alfredo Menezes em suas lives, sendo acusado de “judas”, “traidor” e outros adjetivos utilizados pelo coronel da reserva, que não aceita que não será o candidato do PL à prefeitura de Manaus como deseja.

Menezes foi à Brasília recentemente, onde conversou pessoalmente com Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, e com o ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem ouviu que não tem interesse em saber de sua possível candidatura à prefeitura de Manaus em 2024.

Em sua live semanal, fez as acusações a Alfredo Nascimento, Alberto Neto e David Almeida.

“Alfredo [Nascimento] não tem interesse em apresentar um candidato de ‘direita raiz’ porque não ganha nada com isso. Alfredo manipula um deputado federal como massa de manobra. Se Alberto Neto fosse candidato a vice na chapa de David, Alfredo subiria para a Câmara dos Deputados”, disse o ex-candidato ao senado.

“A propósito, gostaria que o David Almeida negasse publicamente que não esteve reunido, no início deste ano, com Valdemar da Costa, em Brasília, e que já está quase certa sua ida para o PL. Por isso lanço um desafio: que ele [David] assuma um compromisso público, registrado em cartório, de que não irá disputar a reeleição pelo PL e que não vai ter o apoio do partido”, completou Menezes, que insiste em querer mandar no PL.

Logo após a live, o prefeito de Manaus, David Almeida, desmentiu Alfredo Menezes Junior sobre sua candidatura à reeleição pelo Partido Liberal no Amazonas em 2024.

Ainda segundo David Almeida, sobre a eleição do ano que vem, só vai tratar no próximo ano. “Eu tô muito focado no trabalho, eu preciso ajudar a população, não tô preocupado com eleição, não tô preocupado com troca de partido. Eu estou focado no trabalho da prefeitura”, disse.

Em resposta sobre o que dito Menezes, o prefeito de Manaus disparou: “Quem tem boca fala o que quer”.