O ex-candidato a senado pelo PL Coronel Menezes voltou a atacar o deputado federal Capitão Alberto Neto em uma de suas lives semanais. Durante a transmissão, Menezes chama o deputado Alberto Neto de “Judas e duas caras”.
Menezes busca aprovação do Partido Liberal para ser candidato à prefeitura de Manaus nas próximas eleições em 2024.
Para tentar desmerecer o Capitão Alberto Neto, o Coronel Menezes afirma que o deputado rompeu um acordo feito entre eles, e agora rompeu para buscar ganho político.
“Político tem que ter palavra, mas não cumpriu o acordo feito lá em 2022. O que diferencia os homens dos moleques é quando faz um acordo e mantêm a palavra, mas quando não as cumprem. Têm pessoas que têm duas caras. Nos bastidores são amiguinhos dessa política, nas mídias sociais não cumprem acordos e mentem”, comentou o coronel da reserva.
As falas do ex-candidato ao senado Coronel Menezes, vem após a votação da reforma tributária, votado na última semana na Câmara Federal em Brasília.
Alberto Neto não comentou os ataques do ex-aliado, que ainda sonha em ser o candidato do PL à prefeitura de Manaus e sempre que pode, ataca parlamentares da direita para tentar se sobressair politicamente.