36.3 C
Manaus
segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Menezes ataca Marcelo Ramos e é detonado por seguidor

O coronel Alfredo Menezes usou suas redes sociais, nesta terça-feira (20), para atacar o deputado federal Marcelo Ramos (PL). Na publicação, ele chama o deputado de “Hugo Chavez brasileiro” e “amigo da anta”. Um seguidor reagiu ao comentário e decidiu dar sua opinião sobre Menezes, e o comentário não agradou nada ao coronel.

“Menezes, te acho um cara muito vulgar na política, seja diferente, vai perder mais uma eleição, estamos cansados desse tipo de político de quinta, baixo nível”, opinou o seguidor. Coronel Menezes nem um pouco satisfeito com o comentário, reagiu: “Agradeço o seu apoio! Vejo que você não gosta de ouvir a verdade! Fique tranquilo, pois vamos varrer seus amigos da política”, escreveu.

A discussão começou quando Menezes resolveu baixar o nível para criticar o deputado Marcelo Ramos. “Hugo Chavez, o ditador venezuelano, era muito bom de microfone, mas, seus atos não corresponderam aos fatos, levou o seu país a ruína. Esse deputado federal também é bom de oratória, mas, vejam como ele se comporta e o que é capaz de fazer. Ele é o verdadeiro amigo da anta!”, escreveu Menezes.

Nesta semana, Marcelo Ramos também foi atacado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que o chamou de “insignificante”, e estendeu as críticas também ao senador Omar Aziz (PSD), a quem chamou de “anta amazônica”. Bolsonaro também culpou Ramos pela aprovação do fundo eleitoral de R$ 6 bilhões, que foi muito criticado essa semana, mas segundo Ramos, teve a participação e aprovação dos filhos de Bolsonaro.

Após as críticas, o deputado Marcelo Ramos se declarou de oposição ao governo Bolsonaro. Ele solicitou ainda cópia de todos os 126 pedidos de impeachment que estão com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para estudar os casos e ver se há viabilidade política para o processo. “Eles estão acostumados a gritar. Aqui não. Pode vir quente”, disse Ramos.