Membros de corpo esquartejado e carbonizado é encontrado na zona norte de Manaus

Na tarde deste domingo (22/06), membros de um corpo esquartejado e carbonizado foi encontrado na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Próximo aos restos mortais, havia um cartaz com os dizeres:”Tirei a vida de muitas pessoas inocentes e hoje 22/06/25 tô pagando da pior forma possível […] isso é o fim do PCC”, o que indica que a vítima pode ter sido executada em uma ação ligada à guerra entre organizações criminosas. Crimes desse tipo costumam ser marcados por extrema violência e exibição pública, numa tentativa de enviar mensagens de intimidação a rivais e à população local.

Segundo informações da Polícia Militar, o dorso do homem – supostamente identificado como Darlei Sales Vaconcelos – estava em chamas e sem membros: a cabeça, as pernas e um dos braços haviam sido decepados. Parte do corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (22/06), próximo a uma escola estadual, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com informações policiais, a denúncia foi feita por um morador que passava pelo local acompanhado de um amigo, quando avistou um pé humano jogado na rua. Ao se aproximarem, encontraram o corpo esquartejado e imediatamente acionaram as autoridades.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A área foi isolada para o trabalho da perícia, e até o momento não há informações sobre a identidade da vítima ou a motivação exata do crime.