
A deputada estadual e candidata à reeleição Mayra Dias (PSD) encerrou, na noite desta quarta-feira (30/9), a campanha em Manaus com um ato político que reuniu mais de 15 mil pessoas no Tarumã Fest, na avenida do Turismo, zona Oeste da capital.
A mobilização foi realizada ao lado do deputado federal e candidato à reeleição Saullo Vianna (MDB) e contou com a participação da candidata a vice-governadora Alessandra Campêlo (PSD), do senador e candidato à reeleição Eduardo Braga (MDB), do ex-prefeito de Parintins Bi Garcia e de lideranças políticas e comunitárias.
Mayra e Saullo dividiram o ato de encerramento das agendas de campanha na capital. A candidata chega à reta final da disputa após mais de 40 dias de campanha, com passagem por municípios do interior, comunidades rurais e bairros de Manaus.
Durante o evento, Alessandra Campêlo destacou a atuação de Mayra na defesa das mulheres e das famílias e pediu votos para a candidata.
“A Mayra é uma mulher dedicada a cuidar das pessoas e que luta pelas mulheres. Quem acredita nessa luta e na defesa das famílias, vote Mayra Dias. Tenho certeza de que ela será muito bem votada pelo povo do Amazonas”, afirmou.
Eduardo Braga também defendeu a reeleição da deputada e pediu aos apoiadores que ampliem a mobilização nos últimos dias de campanha.
“Vocês não vão votar apenas em uma mulher e uma mãe, mas em uma deputada competente, corajosa e defensora dos mais humildes. Se queremos um Amazonas mais forte, com melhorias na saúde, educação e segurança, vamos multiplicar votos e votar na Mayra Dias”, disse.
Saullo Vianna destacou a atuação de Mayra na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e defendeu a continuidade do mandato.
“É muito importante renovar o mandato da minha deputada, da sua deputada, Mayra Dias, que tem feito um grande trabalho na Assembleia Legislativa”, declarou.
Ao discursar, Mayra agradeceu aos apoiadores e fez um balanço da caminhada eleitoral.
“Eu só tenho a agradecer a Deus e a cada um de vocês. Fizemos uma campanha limpa, percorrendo municípios, comunidades rurais e bairros de Manaus, levando nosso trabalho e nossas propostas. Quero continuar na Assembleia lutando pelas mulheres, pela saúde, pela educação e por todo o Amazonas. Peço o voto de confiança de vocês”, afirmou.
Com o ato no Tarumã, Mayra encerrou a programação eleitoral em Manaus e entrou nos últimos dias de campanha antes da votação de domingo (4).


