Mais uma da santinha do pau oco: Patrícia Lopes contrata empresa de limpeza por valor milionário

Manaus- A falta de vergonha e comprometimento da prefeita Patrícia Lopes com o povo do município de Presidente Figueiredo impera a cada dia de seu mandato.

A santinha do pau oco agora resolveu contratar uma empresa de limpeza publica no valor milionário de R$ 1.658.763,17 ( um milhão, seiscentos e cinquenta e oito mil, setecentos e sessenta e três reais, dezessete centavos).

E pasmem, o contrato tem vigência de apenas 90 dias. Se for somar um ano, o valor exorbitante seria triplicado e o rombo estaria feito nos cofres públicos.

Vale ressaltar que no município existem empresas que estavam cotadas para atuar, porém, Patrícia que não é nada boba, resolveu contratar uma empresa de fora para atuar em Presidente Figueiredo.

A empresa comtemplada com o contrato milionário foi a Basalto Construções e Projetos LTDA.

O Portal O Abutre teve acesso ao documento veja:

A licitação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 15/02/2021- N° 2801

POSTO DE GASOLINA

Somente no posto de gasolina de seu sogro, a gestora pagou o valor de R$ 1.271.855.64 (um milhão, duzentos e setenta e um mill, oitocentos e cinquenta e cinco reias, sessenta e quatro centavos).

A empresa beneficiada foi a Deusimar M. Da Silva & Cia, que teria como sócio o empresário Bruno Maia que é apontado como o namorado da santinha.

Ainda nesta semana, o Portal O Abutre vai postar com exclusividade uma matéria com denuncias sobre a saúde no município, não perca os próximos episódios!