
A luta de boxe entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2 terminou em briga generalizada entre integrantes das duas equipes na virada deste sábado (27/09) para domingo (28/09).
O combate na casa de shows Arca, em São Paulo, foi marcado por momentos de grande tensão, provocações e um final caótico.
Assim que a arbitragem deu vitória a Popó em consequência de uma desclassificação de Wanderlei Silva “que desferiu golpes ilegais, entre os quais duas cabeçadas e uma joelhada”, membros dois dois staffs invadiram o ringue.
Houve trocas de socos, chutes e empurrões. Os lutadores, vale ressaltar, preocuparam-se em apartar a confusão, mas mesmo assim acabaram atingidos. Wanderlei Silva, inclusive, caiu desacordado ao levar uma pancada no rosto.
Apesar do tumulto, o card principal foi concluído. Bia Ferreira superou Maira Moneo por decisão unânime, assim como Hebert Conceição, que venceu Yamaguchi Falcão com ampla vantagem nos três juízes. Já Thiago Manchinha derrotou Wanderson Barcellos em decisão também unânime.


