
Demorou mas a máscara de bom moço é de servidez de Coronel Menezes caiu, em áudios vazados nos bastidores, mostram um suposto esquema onde o presidente Jair Bolsonaro e o prefeito David Almeida são apenas peças nesse jogo de manipulação.
Entenda o caso
Em uma reunião, ocorrida no última dia 15/03, juntou diversos líderes conservadores na casa de Sérgio Krurke, entre eles Paulo Maffiolleti, Dr. Marcos Barcelar, Ageu, Carla Bleaz, Pamela e Vivi, esposa de Krurke. O objetivo, de acordo com áudios gravados na ocasião, foi discutir uma conspiração contra o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
Durante a reunião, ligaram para Flávia Ferronato, que deu instruções de como agir: eles usam pessoas ligadas a Bolsonaro, tirando várias fotos e publicando em suas redes sociais, para demonstrar que tem apoio dos personagens, e de certa forma conseguir manipular o presidente. O esquema envolve pessoas de vários estados.
No áudio, Menezes chega a falar que manda no Presidente Bolsonaro e diz que o manipula, além de soltar várias polêmicas como um plano demandar matar o Delegado Costa e Silva.
Porém, o Coronel caiu do cavalo, após Sérgio Krurke fazer a gravação que relata todo o esquema e método uso por ele.
De acordo com Krurke, Menezes fala de políticos da mesma base política, além de falar em matar o Delegado Costa e Silva, ainda falou mal do capitão Alberto Neto e do prefeito David Almeida.
Eu to dando porrada no prefeito direto. Ele sentiu ontem”, disse Menezes sobre o prefeito de Manaus em um dos áudios.


