Ladrão é espancado e vai parar na cadeira de rodas após roubar moradores em Manaus

Um homem foi espancado e preso depois de assaltar e tentar sequestrar o motorista de aplicativo Hemiton da Silva, 43, que estava saindo de casa, na rua Praia do Tupé, no bairro Parque Riachuelo, na Zona Norte, na manhã dessa terça-feira (19).


A vítima estava há dois meses sem trabalhar e decidiu retomar as atividades hoje, mas enquanto estava ajeitando o veículo para sair, foi rendido por dois criminosos.
O filho que estava dentro de imóvel percebeu o assalto e rapidamente trancou tudo. Assim que os suspeitos notaram a ação, obrigaram Hemiton a entrar no carro e saíram com ele.


Em certo momento, o motorista percebeu que a dupla estava usando uma arma falsa e decidiu reagir. Ao passar por um bar, ainda no bairro, ele começou a gritar por socorro e o veículo foi interceptado por populares.


Um dos criminosos abriu a porta e saiu correndo, enquanto o outro foi pego pela vizinhança e levou uma surra. A polícia foi acionada e levou o assaltante para uma UPA onde ele recebeu atendimento médico. Em seguida o mesmo foi levado para a delegacia onde permanece preso.