
Em ritmo de carnaval, o prefeito Lúcio Flávio de Manicoré sem pensar na economia ou em quem está passando fome no município, pretende gastar a bagatela de R$ 1,9 milhão com serviços gráficos.
Segundo informações,a empresa é especializada na prestação de serviços de confecção de impressos e materiais gráficos, materiais reprográficos, confecção de carimbos e confecção de cópias de chaves. Os serviços serão destinados para a Secretária Municipal de Educação (Semed).
A informação foi divulgada na manhã dessa última segunda-feira, 28, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
O documento tem assinatura eletrônica do prefeito e o documento pode ser consultado por meio de link nesta matéria.
Para prestar os serviços o gestor municipal contratou a empresa T. M. Bitencourt LTDA, inscrita sob o CNPJ: 40.011.521/0001-69. Conforme a Receita Federal, o estabelecimento está localizado em Manicoré e tem como atividade econômica principal o comércio varejista de artigos esportivos.Valor Lúcio Flávio vai pagar o valor global de R$ 1.915.175,00 para a empresa fornecer materiais gráficos para o município.


