Juninho Virgilio, o homem apontado como suposto namorado do pai da própria esposa identificada como Camila Oliveira, decidiu finalmente falar sobre a polêmica que tem abalado a cidade de Araraquara no interior de São Paulo.
O homem apontado como amante do sogro conta que estava sendo chantageado pelo pai de Camila para manter um relacionamento com ele, revelando também que era seguido de perto pelo pai da jovem.
Essa perseguição gerava angústia e intranquilidade na vida do jovem, que agora pode estar aliviado por poder compartilhar essa experiência.
“Vocês acha que eu ia aceitar esses tipos de coisas, jamais, agora ninguém vê os dois lados”. Ele também disse que “cada um tem seu corre” e que o que fazia era por necessidade.
“Quem quiser saber melhor tenho gravado, ele me ameaçando, me extorquindo, chantageando. É muito mais julgar o livro pela capa, é fácil. Agora saber o dia dia ninguém sabe certo”, disse ele.
Camila Oliveira expos na internet a relação amorosa entre o marido, Juninho Virgilio e seu pai, com prints e vídeos da relação entre o casal.
Através do Facebook, a jovem decidiu compartilhar conversas trocadas entre o marido e o pai dela pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.
Além disso, vídeos e fotos de momentos íntimos do casal foram divulgados, provando sua suspeita sobre o relacionamento proibido.
Segundo Camila, no entanto, nenhum dos dois é “santo” e o marido não foi obrigado a fazer nada. “Fez porque quis, fez porque é safado, quis porque não presta”, detonou.
Tudo terminou com uma grande confusão que acabou mexendo com a vizinhança e um carro em chamas, além de uma agressão ao pai da jovem, envolvido no triângulo amoroso diferenciado.