
Manaus – Um jovem, de identidade não revelada, foi executado, no instante que saía do centro de ressocialização, para usuários de drogas, localizado na avenida Guaranás, Baixada Fluminense, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com os Policias da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, no momento em que estava na parada de ônibus.
Ainda conforme a PM, a vítima, antes da execução participou de um culto no local, e retornava para casa quando foi alvejado, possivelmente, por conta de dívida ao tráfico de drogas.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.


