Jovem denuncia ex-companheiro advogado por violência física, psicológica e abusos financeiros

A jovem Nathalia Nascimento, de 26 anos, denunciou nesta sexta-feira (16), o advogado Matheus Batista dos Santos, seu ex-companheiro, na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), pelos crimes de violência física, psicológica e abusos financeiros.

De acordo com o relato da jovem a polícia, ela vinha sofrendo agressões constantes do companheiro, que se intensificaram após traições por parte do advogado.

Ainda segundo a jovem, ela era forçada a fazer sexo com o advogado após cada pedido de reconciliação, como uma espécie de ritual de perdão.

“Eu sempre perdoava porque acreditava que ele podia mudar. Mas toda vez que eu perdoava, ele fazia pior”, desabafou Nathalia.

A violência chegou a extremos: Nathalia revelou que sofreu um aborto após agressões do ex-companheiro, que, em mensagens recuperadas, confirmou a intenção de “tirar” a gravidez.

Matheus é acusado de realizar empréstimos com agiotas e em lojas e bancos em nome da Nathalia, deixando-a com as dívidas.

“Ele dizia que ia pagar, mas nunca pagou. Uma semana depois, ele simplesmente viajou”, contou Nathalia.

Nathália entrou na justiça pedindo uma medida protetiva contra o ex, que não respeitou a decisão judicial e voltou a procurar a vítima, dizendo que ela havia acabado com sua vida profissional.

A mulher foi vítima de um assalto encomendado, onde dois homens armados em uma motocicleta, levaram seu celular onde continha as provas contra o advogado, deixando bolsa com dinheiro para trás.