A deputada estadual Joana Darc voltou as redes sociais para tentar aparecer em cima de casos de repercussão nacional, sendo criticada por alguns internautas.
Na postagem feita em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (10), a parlamentar apareceu para falar sobre o caso de envenenamento de mais de 40 animais no estado de São Paulo, entre eles o cachorro do ator Cauã Reymond, que foi vítima de envenenamento e repercutiu o caso em suas redes sociais.
Internautas criticaram e cobraram a deputada, afirmando que ela só quer aparecer em casos de repercussão nacional, como uma forma de se autopromover politicamente na causa animal.
Um internauta critica Joana, dizendo que ela só lembrou do caso após o cachorro de um famoso ser vítima. “Infelizmente os envenenamentos aqui só apareceu na mídia quando envenenaram o cachorro de um famoso, estamos gritando há vários dias e ninguém nos deu visibilidade diante do que vem ocorrendo aqui”, disse uma seguidora.
Outra reclamou que faz pedidos a parlamentar, que são ignorados segundo ela. “Estamos precisando de ajuda aqui no Hiléia, estão envenenando os gatos, já pedi ajuda e nada, e 2 cachorros atropelados, desabafou uma internauta.
Outra mulher fez questão de atacar a deputada afirmando que ela apenas queria mídia em cima dos casos. “Amo cachorros, amo animais! Mas essa mulher só fala naqueles que tem mídia”, disse.
Joana Darc não se conteve e rebateu seus críticos dizendo que utiliza os casos de grande repercussão nacional para ilustrar o que ocorre no Amazonas.
Semana passada Joana Darc já havia sido criticada por tentar usar o caso Djidja Cardoso, para conseguir engajamento nas redes sociais.