Após anunciar está grávida de seu segundo filho por meio das redes sociais, a deputada Joana Darc acabou sendo ironizada por um seguidor, que escreveu que seu novo filho seria “mais um que o povo amazonense vai sustentar”, e a deputada acabou rebatendo.
A parlamentar respondeu a seu seguidor que ela é “servidora concursada da Procuradoria Geral do Município desde meus 18 anos. Sou advogada de profissão e atuação, até hoje presto consultorias. Fale de mim, mas não fale dos meus filhos”, escreveu Joana Darc.
Joana Darc continuou sua resposta ao internauta, afirmando que não era sustentada por dinheiro público, mesmo tendo sido vereadora e agora sendo deputada estadual, recebendo salários altos vindos dos cofres públicos. “Eu estudei muito para sustentar meus filhos, eu tenho profissão independente de política” completou Joana.
A deputada que vem se envolvendo em diversas polêmicas como a viagem para o cruzeiro do cantor Wesley Safadão e a invasão ao IBAMA em Manaus, já possui dois pedidos de cassação por quebra de decoro parlamentar.