
Após sucessivos escândalos envolvendo o nome da primeira-dama Izabelle Fontenelle Almeida, ela sumiu das redes sociais e trancou seus perfis.
Izabelle era frequentemente vista em posts de suas redes sociais, realizando reuniões com secretários municipais, lenda a bíblia (de cabeça para baixo) e mostrando que é uma esposa exemplar, a influenciadora fechou sua conta no Instagram.
Tudo ocorreu devido a repercussão negativa da viagem que ela fez com David Almeida (Avante), para uma ilha luxuosa no Caribe, onde encontraram empresários que possuem contratos milionários com a Prefeitura de Manaus, e ostentou champanhes de aproximadamente R$ 40 mil reais em sua festa de aniversário.
Tudo isso porque seria apenas um retiro espiritual que o prefeito e ela curtiria no feriado de carnaval. Sua última publicação foi feita em 25 de março, onde colocou um texto enigmático.
“Deus me ensinou que você pode se preocupar com o problema ou orar sobre ele. Uma coisa, não resolve nada. A outra, resolve tudo”.

Segundo informações de bastidores, o sumiço de ‘Iza’ das redes sociais, seria uma estratégia montada pelo ex-secretário de comunicação de Manaus Jack Serafim, com o intuito de limpar a imagem da primeira-dama, já que possivelmente ela sairá como candidata nas próximas eleições.


