Irmãos Lins entregam cestas básicas a vulneráveis e Van para servir aos idosos em Barreirinha

Na companhia do irmão, deputado federal Átila Lins (PP), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) visitou na sexta-feira (4) o município de Barreirinha, no Baixo Amazonas.
Na ocasião, o parlamentar participou da entrega de cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social juntamente com Átila e o prefeito Glênio Seixas, além do vice-prefeito Ridson Barbosa, secretários municipais e dos vereadores Ronan Barbosa, Klelson Alves, Renilson Marinho, Dedé Pedreno, Margarete Carneiro, Branco Conceição e Vanderlan Cabral.

Em discurso, Belarmino enfatizou a importância das cestas que, neste momento, se justificam tanto em razão da pandemia da Covid-19 quanto pela enchente que neste ano desabrigou mais famílias do que nos anos anteriores em Barreirinha. A aquisição das cestas foi possível em função de recursos liberados pelo Governo do Estado à Prefeitura local graças a emenda impositiva de autoria de Belarmino Lins.
Ao lado de Átila e de Glênio Seixas, Belarmino também prestigiou a entrega de uma Van, de 16 lugares, que será utilizada para o atendimento das demandas dos cidadãos da Melhor Idade no município. Em Barreirinha, o parlamentar progressista também visitou as obras referentes a revitalização do Estádio de Futebol Paulo Beltrão, numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Barreirnha.
1 milhão de Átila
Ao discursar sobre suas ações a favor do município, o deputado Átila destacou a implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) prevista para os próximos meses, bem como a instalação de um núcleo do IFAM (Instituto Federal do Amazonas, Manaus) em julho deste ano.
Igualmente Átila anunciou a liberação de recursos da ordem de R$ 1 milhão pertinentes a emenda parlamentar de sua autoria destinados a construção do Centro de Referência de Saúde para atender pessoas com sequelas da Covid-19. O deputado anunciou, ainda, R$ 500 mil para serem aplicados no combate à pandemia do coronavírus.