Henrique Lopes, irmão da prefeita de Presidente Figueiredo Patrícia Lopes, é acusado pela companheira Manuela Gatto, de 22 anos, de agressão durante a noite deste domingo (2), na Festa de 43 anos da Vila de Balbina.
A jovem fez um longe desabafo em suas redes sociais, onde mostrou as marcas das agressões que ela sofreu do irmão de Patrícia Lopes. Segundo a vítima, ela foi xingada, empurrada e arrastada pelo suspeito.
De acordo com populares, Manuela Gatto flagrou uma traição de Henrique Lopes durante a festa e foi pedir satisfações do namorado. Nesse momento o homem ficou completamente descontrolado e partiu pra cima da jovem.
Em um vídeo compartilhado em sua conta nas redes sociais, Manuela conta como ocorreu as agressões e mostra as marcas pelo seu corpo. Manuela Gatto registrou um Boletim de Ocorrência contra o homem.
“Só de pensar que ele poderia ter me matado por ter me arrastado naquele asfalto, eu fico tão mal. Meu psicológico está tão abalado, não consigo olhar pra mim e não sentir tristeza por tá passando por isso”, disse a vítima.