
Dulce Almeida, irmã do prefeito David Almeida (Avante), está em uma campanha sórdida para desacreditar pessoas ligadas ao movimento #ForaDavid, que pede o impeachment do gestor municipal.
Ela vem compartilhando publicações fakes, envolvendo portais pagos pela Prefeitura de Manaus, para atacar pessoas e desacreditar o movimento #ForaDavid.

Duas jovens responsáveis por organizar os grupos de mensagens por aplicativo e redes sociais, foram ameaçadas por telefone e por mensagens e por medo, deixaram o movimento.

As manifestações estão previstas para está sexta-feira (25) em frente a sede da Prefeitura de Manaus, e dia 1° de maio, dia do trabalhador no calçadão da Ponta Negra.

Vereadores da base aliada do prefeito esvaziaram o plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), feito com urgência e reunindo além dos vereadores, gente da alta cúpula das polícias civil e militar.
A ideia de David e seus aliados é de convencer os órgãos a esvaziar a atos que pedirão o impeachment do prefeito, usando barricadas, ameaças e e intimidação contra os organizadores do evento.


