Com a repercussão do caso da ex-sinhazinha do Garantido Dilemar Cardoso Carlos da Silva, mais conhecida como “Didja Cardoso”, encontrada morta por uso abusivo de drogas, internautas apontam que a deputada estadual Joana Darc, tenta ganhar fama usando as cobras da empresária.

De acordo com os internautas, Joana resgatou os animais que estavam na residência onde a ex-sinhazinha foi encontrada morta, e passou o final de semana tentando ganhar engajamento com o caso que teve repercussão nacional.

Joana tentou fazer com as cobras de Didja o mesmo que fez com o caso da capivara “Filó”, do blogueiro fazendeiro Agenor Tupinambá, em que a parlamentar até se ajoelhou na sede do Ibama, para aparecer nas redes sociais.

A deputada estadual está de licença maternidade, o que não a impediu de agir no caso de repercussão nacional da morte da ex-sinhazinha Didja Cardoso, para dar um up em suas redes sociais posando sempre como a defensora dos animais.

Captura-de-tela-2024-06-03-084341 Internautas dizem que Joana Darc quis ganhar fama com as cobras do caso Didja Cardoso01 Internautas dizem que Joana Darc quis ganhar fama com as cobras do caso Didja Cardoso 02 Internautas dizem que Joana Darc quis ganhar fama com as cobras do caso Didja Cardoso 04 Internautas dizem que Joana Darc quis ganhar fama com as cobras do caso Didja Cardoso 03 Internautas dizem que Joana Darc quis ganhar fama com as cobras do caso Didja Cardoso