Internautas criticam Amom Mandel por abandonar o trabalho de deputado para viajar pelo Brasil como ‘bloguerinho’

O pré-candidato Amom Mandel (Cidadania), resolveu deixar o trabalho como deputado federal para viajar e fazer um “blog de viagem” pelo Brasil, onde segundo ele, busca ideias para compor seu plano de governo.

As viagens do deputado parece que não foi bem dirigida pelos internautas de Manaus, que passaram a criticar o parlamentar, que ao invés de trabalhar na Câmara Federal para que foi eleito nas últimas eleições, usa esse tempo para visitar amigos em cidades brasileiras.

Em Florianópolis, Amom chegou a gravar um vídeo em tom de zoação, sobre pessoas acidentadas em Manaus, o que levou os internautas a criticarem o parlamentar por suas atitudes infantis.

Alguns internautas falaram que acharam patética a encenação do deputado, e alguns chegaram a comparar o parlamentar com ator da Malhação da Globo.

As viagens de Amom e a falta de trabalho na Câmara, também foram alvos das críticas dos internautas, que cobraram mais seriedade do parlamentar, que agora pretende abandonar seu mandato para concorrer à Prefeitura de Manaus.

Internautas ainda disseram que Mandel vai abandonar Manaus, caso se torne prefeito. Isso porque, o político abandonou o mandato de vereador para ser deputado federal, e também vai abandonar a Câmara Federal, se por acaso for eleito prefeito da capital amazonense.

“O nosso povo não é burro!”, disse um homem.

“Vamos rir que é melhor”, falou outro.

“Amom se perdeu no caminho”, criticou um internauta.

“Se colocar esse cara na prefeitura, já era Manaus”, finalizou outro internauta.

Outros internautas também aproveitaram a oportunidade para cobrar propostas do pré-candidato. Um citou o transporte público como exemplo.

“Tá Amom, mas e o projeto/ proposta pra linha de Metrô de Superfície + VLT ou monotrilho aqui em Manaus, nada?!”, questionou o internauta.

Mesmo diante de todas as críticas, Amom avisou que vai continuar viajando, deixando claro que o mandato ficará em segundo plano e que continuará gastando com passagens e hospedagens para investir na “carreira” de videomaker e blogueirinho.