
Um incêndio atingiu uma casa no bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus, na noite desta sexta-feira (29/08). As chamas começaram por volta das 20h40, na Rua Professor Rosa Gomes, após uma suposta pane em um aparelho de ar-condicionado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as equipes foram rapidamente acionadas e conseguiram controlar o fogo, evitando que ele se espalhasse para o restante do imóvel. No momento, o trabalho de rescaldo está sendo realizado para garantir que não haja novos focos de incêndio.
Um morador precisou de atendimento médico no local após inalar fumaça. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde próxima e está sob observação, mas não há registro de outras vítimas. O Corpo de Bombeiros permanece na residência para avaliar os danos e realizar a perícia técnica que determinará a causa exata do incidente.


