Mais de 4 mil litros de água foram usados para apagar as chamas
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na noite de domingo (7), um incêndio em residência de alvenaria no município de Parintins (a 369 quilômetros da capital). O imóvel foi parcialmente atingido pelas chamas e mais de 4 mil litros de água foram usados para extinguir o sinistro. Não houve registro de vítimas.
De acordo com informações preliminares, o incêndio teve início, provavelmente, com um curto-circuito na fiação elétrica da casa, situada no bairro Pascal Alágio, em Parintins. No momento do sinistro, não havia morador dentro da residência.
“A partir do acionamento, nossas guarnições de Parintins se deslocaram rapidamente e iniciaram o combate às chamas, sendo que uma das linhas contenção foi montada por cima do telhado da residência para fazer o resfriamento”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.
No combate às chamas, os bombeiros utilizaram mais de 4 mil litros de água. Após o controle total do sinistro, foram realizados o rescaldo e a vistoria de área.