Imagens Fortes: Motorista de aplicativo é executado com 10 tiros no Val Paraíso

O motorista de aplicativo Anderson Augusto Vidinho da Silva, 32 , foi assassinado com dez tiros no final da tarde desta segunda-feira, 4, na Rua 10 de Julho, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A polícia confirmou pouco depois do assassinato que Anderson Augusto tinha envolvimento com facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e já respondia a processos criminais na Justiça do Amazonas por porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.

Sobre o assassinato, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouviram das testemunhas a versão que o motorista de aplicativo foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

Um dos homens já desceu da garupa apontando a arma de fogo para Anderson Augusto, e com uma pontaria certeira atingiu a cabeça, peito e as costas de seu alvo, que ainda agonizou por alguns segundos e morreu logo em seguida.

Equipe do IML removeu o corpo pouco antes do final da tarde 


A fuga dos autores do assassinato foi rápida e, segundo uma das pessoas que presenciaram tudo, o homem que estava na garupa e matou Anderson Augusto ainda disparou mais um tiro para cima como se estivesse festejando o crime.


A suspeita principal dos policiais da DEHS é que o motorista de aplicativo tenha contraído alguma dívida ou despertado a ira de traficantes de drogas que sentenciaram sua morte e enviaram seus pistoleiros para o “acerto de contas”.


O corpo do motorista foi removido do local após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e do perito criminal confirmar para os policiais da Delegacia de Homicídios que o corpo d a vítima foi atingido com dez tiros de pistola.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!