Uma mulher foi atacada com várias terçadadas pelo corpo e se não fosse a interferência imediata de alguns dos seus vizinhos o seu marido, autor da covarde agressão, poderia ter cometido um feminicídio.
Ainda não há maiores informações sobre o local onde aconteceu a violenta agressão que deixou a mulher com dois profundos golpes de terçado no antebraço, no ombro esquerdo e outros ferimentos menores em mãos e pernas.
Várias fotografias foram divulgadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais deste a noite de ontem sobre a agressão da vítima vem sendo identificada até o momento apenas com o apelido de “Gordinha”.
Uma informação extra-oficial que está sendo apurada indica que a mulher agredida também foi socorrida por uma equipe do Samu e levada de ambulância para o SPA do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.
O agressor que recebe o apelido de “Boi-rido” teria agredido a “Gordinha” após um descontrolado ataque de ciúme porque ela teria saído com amigas e quando voltou o acusado já esperava por ela com um imenso terçado nas mãos.
A tentativa de feminicídio já foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) , situado no bairro de Santo Antônio e uma equipe já foi designada para localizar o acusado que pode ser preso a qualquer momento.
Imagens fortes:
portal do zacarias