Imagens fortes: Homem leva várias terçadadas e fica agonizando no interior do AM

Um homem foi brutalmente agredido com terçadadas na cabeça e nas costas na noite do último domingo, 12, em uma comunidade rural do município de Fonte Boa, distante 677 quilômetros de Manaus.


Além da violência descomunal praticada durante a tentativa de homicídio o que também revoltou a família da vítima, segundo está sendo denunciado, é que o delegado de Polícia, se negou a prender o autor o crime.


De acordo com um sobrinho do homem agredido, o delegado que não teve o nome citado, simplesmente disse que não iria prender o acusado, porque os ferimentos na vítima não eram graves.


Familiares e amigos do homem atacado com terçadadas denunciam também que o autor do crime é acostumado a ir preso e ser solto no mesmo dia e que este é mais um motivo para revolta diante de tão vergonhosa impunidade.


“Meu tio não foi a primeira pessoa e muito menos será a última porque a polícia de Fonte Boa não fez nada para prender o agressor, que permanece em liberdade, como se nada tivesse acontecido”, afirmou outro sobrinho da vítima.


Fotografias divulgadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais mostram a gravidade dos golpes que atingiram o homem que permanece internado em estado grave no hospital do município.


Na denúncia feita não foram divulgados os nomes do autor da agressão, da vítima, do delegado e tão pouco o local da tentativa de homicídio e qual teria sido a motivação do crime .