
O corpo de um idoso de 74 anos, identificado como Antônio de Oliveira Filho, foi descoberto com sinais de tortura, na tarde deste sábado (09/08), no município de Rio Preto da Eva. A vítima foi encontrada na Rodovia AM-010, no km 134, em um ramal próximo à estrada.
O corpo apresentava sinais de tortura e ferimentos causados por arma branca. A polícia encontrou a vítima com um saco plástico na cabeça, o que pode indicar tentativa de asfixia e há suspeita de que o corpo da vítima esteja no local desde quarta-feira (06/08). A Polícia Militar foi acionada para preservar o local.
De acordo com as primeiras informações, o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte). Três suspeitos teriam agido, e um deles já foi detido. Eles teriam roubado uma televisão, dinheiro da aposentadoria da vítima e outros objetos de menor valor.
A Polícia Civil deve investigar o caso, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo. O suspeito detido permanece sob custódia, e a polícia segue buscando os outros dois envolvidos no crime.



