Manaus – Rosineide da Silva Oliveira, 51 anos, morreu após ser atropelada em um gravíssimo acidente na noite da última quinta-feira (27) ocasionada por assaltantes que haviam roubado um veículo, modelo Fiat Uno de cor Prata, na Rua Itaqueraima, Novo Aleixo, zona norte de Manaus. O impacto da colisão foi tão forte, que a vítima chegou a ser arremessada contra o mercadinho,

De acordo com informações preliminares, quatro elementos abandonaram um veículo Siena de cor vermelha e assaltaram um veículo, Fiat Uno de cor prata naquela região. Durante a fuga, os assaltantes acabaram atingindo a senhora que vinha da igreja e atravessava a via.

O impacto foi tão forte, que a idosa foi jogada na muro de proteção de um supermercado e veio a óbito no local. O veículo foi abandonado cerca de 40 metros do acidente e os criminosos pegaram outro veículo e fugiram.

Com o impacto da batida, mechas do cabelo da senhora, ficaram no para-brisa do veículo.

Os policiais fizeram buscas pelos os assalatantes em toda a região, após intensas denúncia colaborativas da 11°Cicom, sobre o veículo que havia sido furtado, a apreensão foi efetuada no bairro Ouro Verde, na rua Cristo Rei, zona Leste de Manaus.

Populares esperavam na delegacia revoltados contra o crimes cometidos pela quadrilha, sobretudo pela morte da senhora Rosineide, que foi atropelada enquanto voltada de sua Igreja no Novo Aleixo.

Foto: Divulgação

Três dos assaltantes envolvidos no atropelamento da senhora Rosineide da Silva Oliveira, 51 anos, no bairro Novo Aleixo, foram presos pela polícia militar e apresentados à 6ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).