Uma idosa identificada como Lucineia Rodrigues, 86, e dois filhos dela, Ney Rodrigues de Oliveira, 27, e Jhones Rodrigues de Oliveira, 39, foram mortos e tiveram os corpos queimados por homens armados, nessa terça-feira (29). O caso aconteceu na comunidade Vila do Jacaré, no município de Manacapuru, no Amazonas.

Conforme informações, esses homens teriam invadido a residência e executado às três pessoas, além disso, sequestraram outro membro da família, identificado como Oney Rodrigues de Oliveira, logo após atearam fogo na casa.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido por vizinhos e pode ter sido motivado por uma vingança contra Oney Rodrigues, que durante uma briga no dia 23 de fevereiro, teria tentado matar a facadas um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo “China”.

Josué é foragido da Justiça e considerado um criminoso de alta periculosidade, com vários crimes cometidos em Manaus. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade onde deu entrada com um nome falso. Após o atendimento, ele fugiu e jurou que se vingaria de Oney por isso, é considerado o principal suspeito do crime. Oney segue desaparecido desde esta terça-feira e a Polícia Civil acompanha o caso.