Homem tortura a companheira após desconfiar que estava sendo traído

Uma mulher identificada como M.S, de 19 anos, foi parar em um hospital em Manaus, após ter sido torturada pelo próprio companheiro, que chegou em casa embriagado e a torturou na frente do filho do casal, de 4 anos.


Segundo informações da vítima, ela estava com a criança em casa, quando o esposo chegou, embriagado, afirmando que ela estava com outro homem dentro do imóvel. Foi iniciada uma discussão e o suspeito pegou uma faca e começou a ferir a vítima, e ameaçar de morte a esposa e o filho, afirmando que após cometer o crime, iria se matar.


O suspeito então, fechou a casa e solicitou uma corrida de transporte por aplicativo, e ao chegar nas mediações da avenida Timbiras, no bairro da Nova Cidade, o homem abriu a porta do veículo e começaram a brigar novamente. A vítima conseguiu se soltar do agressor e correu até o comércio onde uma de suas irmãs trabalham. O suspeito fugiu levando a faca usada no crime. 


A mulher foi encaminhada para o hospital Platão Araújo, onde precisou por procedimentos clínicos e enfaixar a cabeça e braços por conta dos ferimentos. Em seguida, foi levada por um familiar para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), e deve solicitar uma medida protetiva contra o autor das agressões, que ainda não foi preso.