O caso de homicídio que está sendo investigado pela Polícia Civil, aconteceu nesta última quarta-feira (24/03), em águas claras, bairro nobre de Brasília.

Um homem identificado como Marcelo Ribeiro Gonçalves Ferreira, de 38 anos, esfaqueou até a morte os pais, Leila Ribeiro Gonçalves, de 71 anos, e Rubem Luiz Correia Ferreira, de 73 anos. Ainda chegou a ferir a sua irmã Luciana Ferreira Garcia, de 53 anos.

Segundo a polícia, eles receberam uma denúncia onde pensavam que era apenas uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local se depararam com uma cena macabra, os corpos dos idosos jogados no chão, um na sala e o outro no corredor.

Os vizinhos que denunciaram o crime, disseram que ouviram gritos e pedidos de socorro, o porteiro chegou à ir até o apartamento mas ao se deparar com a cena do crime passou mal.

De acordo com a polícia, o autor do crime foi encontrado deitado no sofá com às mãos cheias de sangue. Ele ficou estático, não disse nada e nem esboçou reação ao receber voz de prisão.

A vítima que sobreviveu foi levada para o hospital pelo marido. Marcelo que estava com as mãos e os pés feridos também recebeu atendimento.

Profissionais da saúde afirmaram que tinham falado com os pais de Marcelo por telefone, eles informaram que o filho tinha esquizofrenia e não poderia misturar as medicações com bebida alcoólica.

Um policial confirmou que o criminoso estava com um comportamento estranho, mas não souberam identificar se ele estava sob efeito de drogas, medicação ou sofrendo algum surto.


O crime será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).