Luís Carlos da Costa Serrão, de 68 anos, morreu após sofrer um infarto fuminante enquanto caminhava pela rua. O caso aconteceu na última sexta-feira (26) na avenida Futuro, bairro Planalto, zona Centro-Oeste, da capital.
De acordo com informações recolhida pela 17ª Companhia Interativa Comunitária – CICOM, o idoso era popularmente conhecido na área por fazer exercícios todos os dias, como por exemplo, a caminhada diária que realizava no momento do infarto.
Testemunhas informaram ainda que Luís estava em atividade física quando começou a ficar roxo e com aparente falta de ar. Antes da morte o aposentado ainda conseguiu pedir ajuda de quem passava pelo local e avisou que estava passando mal. Em seguida ele caiu no chão e veio a óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU foi acionado ao chega no local fizeram o atendimentos de primeiros socorros. Apesar dos esforços da equipe o idoso não resistiu e morreu no local.
Após a confirmação do óbito, o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) foi acionado por meio do Instituto Médico Legal (IML), que fizeram a remoção do corpo.