Fernando Nelson Neves do Nascimento, de 37 anos, é procurado pela polícia neste sábado (1°), suspeito de envenenar o achocolatado do próprio filho, Bernardo Souza Nascimento, de apenas 6 anos, com inseticida na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo.
De acordo com informações da polícia, Fernando ligou nesta quinta-feira (30), para a família, afirmando que teria matado o próprio filho para se vingar da ex-companheira, mãe do pequeno Bernardo, e depois fugiu do local.
Ainda segundo a polícia, Fernando se separou da ex em dezembro, indo morar na casa da avó, onde ocorreu o crime.
“Eu estava na porta o tempo todo vendo a perícia, porque estava dando forças para a minha irmã, estava bem lúcida. Eu ouvi eles falando que ele envenenou o achocolatado, colocou inseticida”, disse a tia do Bernardo.
Pelas redes sociais, Fernando ameaçou a ex-companheira dizendo que tinha feito de tudo para voltar com ela mas elea não quis, agora a mulher iria sentir remorsos pelo resto da vida.
“Fiz de tudo por você, me humilhei, pedi uma chance e você não deu ouvidos. Agora vai sentir remorso pelo resto da vida. Nunca mais vai arrumar ninguém”, disse.
O enterro do pequeno Bernardo ocorreu nesta sexta-feira (31), com muita comoção de familiares no Cemitério Municipal da Ponta da Fruta, em Vila Velha.