
Um homem teve seu braço arrancado na manhã desta quarta-feira (11/02), em um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus alternativos, conhecidos como “Amarelinho”, na Avenida Autaz Mirim, no bairro do São José Operário, zona Leste da capital.
Segundo informações repassadas por testemunhas, os motoristas dos Amarelinhos estariam disputando passageiros em uma espécie de racha, quando acabaram colidindo um no outro e batendo no ônibus da linha 676 da Eucatur. O homem estaria com seu braço para fora da janela e no momento da batida, ocorreu a amputação de seu braço.
A Polícia Militar foi acionada para o local, e auxiliou no atendimento da vítima que foi encaminhado para o Hospital Pronto-socorro João Lúcio. Os militares tiveram de recolher o membro decepado e encaminhá-lo para a unidade hospitalar.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) emitiu uma nota, onde lamentou o acidente ocorrido com o passageiros no coletivo da linha 676 da empresa Eucatur e destacou a necessidade do cumprimento das normas de segurança do trânsito, tanto da parte do motorista, quando dos passageiros para prevenir acidentes.
A Polícia Civil do Amazonas deve investigar o caso para determinar as causas do acidente.


