
Mundo- Um homem de 57 anos, descobriu algo inusitado no sótão de sua casa, toda a ação foi flagrada por câmeras de seguranças que o homem instalou na cozinha.
O homem estranhou o fato da comida de sua geladeira estar sumindo e chegou até a pensar que era sonambulo, por isso resolveu desvendar o mistério.
O caso aconteceu em 2008 na cidade de Fukuoka, no Japão e a notícia rodou o mundo inteiro e o que ele achou foi de causar espantos.
Pela madrugada, a filmagem captou uma mulher saindo de dentro do sótão e se alimentando, depois voltando para o lugar. Detalhe que o homem estava bem do lado do armário na hora que ele estava assistindo aquilo.
Ele chamou a polícia para revistar o lugar, e para sua surpresa, não tratava-se de um espírito, mas de uma mulher idosa que vivia dentro do armário da casa.
Tatsuko Horikawa, uma senhora de 58 anos estava vivendo há um ano no local. A polícia também suspeitou de que ela instalou outros “Acampamentos” em mais lares da vizinhança. Ela se escondia na parte de cima do armário, onde tinha colocado um colchão, várias garrafinhas de água e ficava deitada o dia todo.
Veja vídeo:


