Manaus – Na manhã desta quinta-feira (2), um homem identificado como José Eliabe Gonçalves de Oliveira, mais conhecido como vulgo “PC”, de 33 anos, foi assassinado após descer de um ônibus dentro do Terminal 4 (T4), localizado na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

Ele teria descido do ônibus onde o assassino estava esperando e então atirou diversas vezes contra cabeça da vítima, e logo em seguida fugiu do local sem deixar rastros. O fato chocou trabalhadores e usuários do transporte público que estavam no local quando tudo aconteceu.

De acordo com informações, vítima seria membro da facção criminosa “Comando Vermelho” (CV) do município de Itacoatiara (298 KM até Manaus) e estava foragido do sistema prisional, onde praticava diversos roubos e assaltos para poder financiar a facção. Em Manaus, vulgo “PC” tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A esposa da vítima, que está grávida, foi ao local e reconheceu o corpo do marido. Apenas José foi atingido durante o ato criminoso. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso. O IML (Instituo Médico Legal) removeu o corpo do local.

Fonte: Manauara News