Homem morre em hospital após ser baleado em Manaus

Foto ilistrativa

Manaus – Jackson Pablo Golveia, de 27 anos, morreu no hospital após ter sido alvejado na noite do último domingo (24), na rua Cuba, Parque das Nações, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem foi baleado após ter saído de uma feijoada no final da tarde e foi socorrido por populares.

Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, onde chegou a receber os primeiros socorros mas não resistiu aos ferimento e morreu em decorrência aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o homem estava no regime seamiaberto e usava tornozeleira eletrônica quando foi baleado. Ele tem passagem no Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), por envolvimento ao tráfico de drogas e enviar o ilícito para outros estados do Brasil, principalmente São Paulo, em voos comerciais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que acredita que a motivação do crime tenha sido por envolvimento no tráfico de drogas ou acerto de contas entre facções criminosas.