
Manaus- Um homem identificado como Rafael do Monte Rodrigues Seabra, de 32 anos morreu nessa quinta-feira (2) dentro do Clube de Tiro da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.
A causa da morte ainda não foi divulgada. O homem estava utilizando um abafador de som nas orelhas, que é um item de segurança utilizado durante a prática de tiro.
A polícia foi ao local com agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que investiga se ocorreu suicídio, tiro acidental ou outra situação.
De acordo com o clube, o socorro foi prestado imediatamente.
Confira a nota completa a seguir:
“O Clube de Tiro Ponta Negra, vem a público informar que na data de hoje 02 de junho de 2022, houve um incidente envolvendo um de nossos associados em nossas dependências, no momento do ocorrido, todas as medidas cabíveis foram tomadas e de imediato o socorro foi acionado.
O clube esclarece que os órgãos competentes foram acionados e estão a par de todo acontecido, além disso o Clube de Tiro Ponta Negra está colaborando com todas as medidas possíveis para ajudar nas investigações e garante que está prestando um serviço de extrema qualidade e segurança aos seus clientes e associados”.


