Homem mata a própria mãe com facada no pescoço em Manaus

O ex-presidiário Leonardo Freitas Natividade, 28, vulgo ‘’Leco’’. matou a própria mãe, Marcelina Natividade, de 60 anos, com facadas no pescoço.
O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, na Travessa Esperança, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus.


A idosa se negou a dar dinheiro para o filho comprar entorpecentes e foi assassinada na sala da casa.


O assassino foi preso em flagrante durante diligências realizadas no bairro por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


De acordo com a polícia, o ex-presidiário entrou em casa no começo da madrugada e amarrou e espancou o irmão caçula no andar de cima antes de matar a própria mãe.

Moradores da rua ficaram chocados quando souberam que o ex-presidiário matou a própria mãe


O irmão que foi torturado contou para a polícia que ‘‘Leco’’ fugiu da casa levando uma quantia de R$ 300,00, que obrigou a mãe a lhe dar antes de espancá-la e desferir os golpes fatais em seu pescoço.


A família disse que Leonardo já esteve preso por crimes de estupro e saiu recentemente do presídio, indo morar com a mãe, que já vinha sendo alvo de constantes ameaças e agressões do filho, sempre que ele queria dinheiro para comprar drogas.


Segundo o investigador Geraldo Filho, Leco já responde a quatro processos, dois por estupro e dois por roubo.

Leonardo é apresentado à imprensa pelo investigador Geraldo Filho


O corpo de Marcelina Natividade foi removido de dentro de sua casa por volta de 1h30 da madrugada e levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi confirmado que ela foi morta com golpes no pescoço e tinha marcas de agressão física.

Equipe do IML foi acionada para remover o  corpo de Marcelina Natividade (Fotos: Divulgação)