
Um homem identificado como sendo Fernando Batista de Melo, de 48 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar, suspeito de matar o próprio filho de apenas 3 anos a facadas nesta quinta-feira (22/01), no banheiro da casa da ex-companheira na Rua Marçal, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Segundo informações da Polícia, Fernando cometeu o crime após discutir com a mãe da criança. O homem teria se trancado com o filho dentro do banheiro do imóvel, agredido o próprio filho e lhe dado diversas facadas.

A criança não resistiu e veio a óbito ainda no local. O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), comentou a gravidade do caso. “Tinha muito sangue no local, a criança realmente teve um baque muito grande. Em cinco anos que eu tô aqui na DEHS nunca vi um caso como esse”, disse.
Fernando fugiu e a Polícia iniciou uma cassada para encontrá-lo. Informações sobre o paradeiro de Fernando Batista de Melo podem ser repassadas de forma anônima pelos canais: Disque DEHS (92) 98118-9535, Disque PC-AM 197 ou (92) 3667-7575, e Disque SSP-AM 181.



