Manaus – Sebastiana da Silva Lima, 45, foi encontrada morta na noite da última quarta-feira (07) em sua residência, localizada na rua Paraguaçu, conjunto São José dos Campos, Zona Leste de Manaus.

O marido da vítima, que teve a identidade preservada, encontrou a esposa deitada na cama morta e totalmente despida. Por volta de 12h ele ligou para esposa, mas ela não atendeu.

Ao chegar em casa, ele arrombou a porta, entrou na casa e a viu a esposa sem vida. Imediatamente ele acionou a polícia para averiguar o que aconteceu.

A residência do casal foi isolada para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) realizasse os primeiros trabalhos de perícia.

O corpo de Sebastiana foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

A filha da vítima, que não teve a identidade revelada, informou que a mãe estava bem de saúde e alegre com várias pessoas ao redor. Populares relataram que Sebastiana da Silva sofria violência doméstica, mas até o fechamento da matéria nada foi confirmado.

O delegado Daniel Vezanni, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que a morte de Sebastiana da Silva pode ter sido por causas naturais. Mas a DEHS vai apurar o caso.