
Durante a abordagem, o suspeito reagiu de forma agressiva e atacou os policiais, ferindo gravemente o comandante da corporação no município
Um homem em surto foi morto após confronto com a Polícia Militar na manhã deste domingo (15), no município de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. Segundo relatos de moradores, o homem estava armado com uma faca e ameaçava pessoas nas proximidades, provocando momentos de tensão e pânico na região.
A Polícia Militar foi acionada para conter a situação. Durante a abordagem, o suspeito reagiu de forma agressiva e atacou os policiais, ferindo gravemente o comandante da corporação no município, tenente Ageu. O oficial foi atingido no rosto com um terçado e precisou levar 24 pontos devido à gravidade do corte.
Diante do ataque e do risco iminente à segurança dos agentes e da população, os policiais reagiram, e o homem acabou sendo morto no confronto.
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência. Moradores relataram sentir alívio com o desfecho, diante do perigo representado pelo agressor no momento da ação.


