
Manaus – Um homem, de 25 anos, de identidade não revelada, foi preso pelos Policiais militares da Força Tática no último domingo (11), flagrado com 2 quilos de entorpecentes e aparelhos celulares, na zona norte da capital.
Na ação, de patrulhamento de rotina na comunidade de invasão Nobre, bairro Lago Azul, a equipe tática avistou um veículo de placa PHP1B84 em atitude suspeita, na rua das Orquídeas, e procedeu a abordagem.
Durante os procedimentos de revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, contudo, em buscas no veículo os policiais encontraram duas pedras de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi, com peso de aproximadamente 2 kg.
Diante dos fatos, ele foi apresentado no 6° DIP, onde se constatou que o indivíduo já possuía passagem por crime de receptação.


