Homem é preso após confessar matar e esquartejar amigo, no Rio de Janeiro

O crime ocorreu no bairro Estácio e partes do corpo da vítima foram encontradas na geladeira e no liquidificador

Um crime de extrema brutalidade chocou moradores do bairro do Estácio, na Zona Central do Rio de Janeiro. Bruno Guimarães da Cunha Chagas, de 33 anos, foi preso em flagrante após confessar o assassinato e esquartejamento de seu amigo e colega de residência, Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no último domingo (14/07), após uma discussão entre os dois. Durante o interrogatório, Bruno admitiu ter esfaqueado a vítima e, em seguida, desmembrado o corpo. Partes foram armazenadas na geladeira, outras teriam sido cozidas e, em uma tentativa ainda mais macabra, trituradas em um liquidificador. O restante foi descartado no vaso sanitário.

O desaparecimento de Thiago foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), o que levou agentes até o local do crime, no Morro de São Carlos. Lá, encontraram evidências que confirmaram a autoria e a gravidade do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Bruno foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

O caso continua sendo apurado pelas autoridades.