Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (11), em um rip-rap próximo a rua Manaus, bairro da Compensa, zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações repassadas pela polícia, o homem estava caminhando pelo rip-rap, quando um criminoso armado se aproximou da vítima que ainda tentou correr, mas acabou sendo alvejado a tiros e acabou caindo no igarapé.

O criminoso fugiu do local sem ser identificado, tomando rumo ignorado. Populares que moram nas proximidades do rip-rap não quiseram comentar o crime, mas duas mulheres retiraram o corpo do homem de dentro do igarapé e o colocaram para cima do rip-rap.

O corpo do homem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai ser a responsável por investigar o caso.

Na sexta-feira (10), um outro homicídio foi registrado em um outro rip-rap na compensa. Andrei de Souza da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros no rip-rap da rua São João no mesmo bairro.

Andrei havia saído do sistema prisional e acabou sendo morto a tiros no bairro onde residia.