Homem é morto com facada em posto de Gasolina de Manacapuru

Um homem identificado comoCarlos Augusto Tavares, de 26 anos, foi assassinado no domingo (25) com um golpe de faca em um posto de gasolina em Manacapuru, na região metropolitana de Manaus. O suspeito do crime foi identificado como Max Willian Braga de Souza, conhecido também como “Ligeirinho”, de 20 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Manacapuru, Carlos estava conversando com uma mulher, por volta das 6h30, em um posto de combustíveis, localizado na Av. Boulevard Pedro Rates, no bairro de São José, quando o suspeito se aproximou e desferiu uma facada no peito da vítima. 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Manacapuru. Ele chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas infelizmente, não resistiu. 

Logo após o crime, os policiais militares do grupamento tático e ações em motocicletas (GTAM), do 9ª BPM, receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, que estava escondido no quintal da casa de um familiar. A equipe se deslocou até ao local, e lá conseguiriam realizar a detenção de ‘ligeirinho’. 

O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele segue preso à disposição do poder judiciário.