Policiais encontraram o corpo de Ray Anderson Stone Ferreira, de 24 anos, foi encontrado na última terça-feira (1º) em uma área de mata na rua Santa Clara, bairro Mamoud Amed, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
Segundo informações repassadas pela tia da vítima, dois adolescentes foram até a casa dela onde Ray estava, e convidaram o homem para ir até à casa de um deles.
No local, Ray foi estrangulado com uma calça jeans, por um dos adolescentes, que em seguida, esquartejaram o corpo da vítima e levaram os pedaços para serem enterrados em uma área próximo ao local.
Cabeça, pernas e braços estavam enterrados em uma cova rasa, no quintal de uma casa próxima ao local onde o homem foi morto.
Os menores foram apreendidos pela polícia que confessaram o crime mostraram onde enterraram o corpo do homem, e com auxilio do Corpo de Bombeiros que realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a família da vítima, o crime está ligado a um possível acerto de contas por uma dívida de drogas, já que o homem seria usuário de entorpecentes.