
Manaus – Odaires da Silva Borges, de 31 anos, foi executado com oitro tiros enquanto jogava baralho na rua Rio Branco, na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20), quando o Odaires foi surpreendido por criminosos. As cartas de baralho ficaram espalhadas pela via pública ao lado do corpo. A vítima era detento do regime semiaberto, tinha passagem na polícia por roubo e usava tornozeleira eletrônica.
O subtenente Rildo, da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ouviu de testemunhas que informaram que dois criminosos estacionaram um carro vermelho, desceram do veículo e atiraram em Odaires.
“Após o crime, esses homens conseguiram fugir. Já estamos fazendo buscas pela área e agora a Polícia Civil dará prosseguimento ao caso”, destacou subtenente.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada pela Polícia Militar para a chegada dos demais órgãos competentes. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


