Manaus – José Aridon Teixeira de Andrade de 25 anos, foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (5), na rua Jabal, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava caminhando pela via quando foi abordado por um veículo de cor azul, e um dos ocupantes desceu do carro com capacete na cabeça e, em seguida, o executou.

José não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, informou que o homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. “São informações preliminares, mas a principal linha de investigação é de execução por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas”, disse.

O corpo de José foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a autoria do homicídio será investigada pela especializada. Até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado.